VITÓRIA DO POVO BRASILEIRO – O AMOR VENCEU O ÓDIO!

A FASUBRA foi uma das primeiras entidades a declarar apoio a candidatura Lula e entregar a sua plataforma de compromisso, e agora se junta à sociedade do Brasil para felicitar o candidato Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República eleito democraticamente no dia 30 de Outubro 2022, na disputa em segundo turno, com a maioria dos votos, na totalização da apuração de todas as seções, Lula obteve 60.345.999 votos (50,90% dos votos válidos), derrotando o maior inimigo do País Jair Bolsonaro, onde recebeu 58.206.354 votos (49,10% dos votos válidos).
O resultado das urnas enche de esperança o povo brasileiro que, durante os 4 anos de um governo sem compromisso com a educação, saúde e serviços públicos, elegeu esses setores como inimigos de primeira ordem.

A vitória do Presidente Lula deve ser comemorada, mas é necessário continuar nas fileiras de luta para reconstruir o país, dando dignidade, principalmente ao povo mais carentes desse País.
O momento agora é de unidade, organização para continuar na luta, defendendo a democracia e por novas conquistas.

A FASUBRA agradece a todas e todos, Brasileiras e Brasileiros, por ter dado seu voto de confiança ao candidato do PT – Lula.

O novo tempo chegou, e dia 1 Janeiro de 2023 teremos finalmente um presidente responsável e humanizado para representar o Brasil.

Disponível em <https://sindufla.org.br/2022/11/23/vitoria-do-servico-publico-pec-32-sera-retirada-de-pauta/> Acesso: 29/01/2023 às 03:22