Convênios SINDUFLA

Conheçam as empresas parceiras do sindicato, com ofertas exclusivas e especiais para os sindicalizados!

Descontos em Compras:

Papelaria e Livraria Crepaldi: – Desconto de 10% na compra, apresentando carteirinha do sindicato;
Casa Lima – Desconto de 10% nas mercadorias, somente materiais pesados, como cimento, cal, sacarias, areia e brita;
Nona Máfia Pizzaria – 1 Pizza 5% de desconto, ACIMA de duas(2) 10% de desconto, somente nas pizzas;

Profissionais:

Roseane U. Rodrigues (Psicóloga) – Desconto de 50% nas sessões estendido os familiares e funcionários do sindicato;
Maycon Pádua Reis (Psicólogo) – Desconto nas consultas presenciais e online;

Saúde Física:

Studio Personal – Treino 3 vezes na semana no valor de 150,00, já incluindo avaliação física.
Fox Academia – Desconto de 10% na mensalidade para quem treinar 3x por semana ou mais.

Educação:

Colégio Educa – Desconto de 10% nas mensalidades;
Auto E Parada Obrigatória – Primeira habilitação de carro 1690,00 e moto 1590,00 esses valores seria a vista e inclui o pacote completo com taxas aulas e psicotécnico Parcelamos em ate 12x e cobramos somente a taxa da maquininha do cartão, dai podemos fazer a simulação para quem tiver interesse em parcelar. Adição de categoria consigo para carro 1170,00 e moto 1020,00
Auto Escola Evolução 1° Habilitação Carro e Moto: Desconto de 10% no valor total e de 20% para pagamentos à vista/ Adição de Carro: desconto de 5% no valor total e 15% no valor à vista / Adição de moto: desconto de 5% no valor total e 20% no valor à vista (ambos descontos referentes à parte da autoescola)/Mudança de categoria Ônibus e Carreta: 10% no valor total.
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
download udemy paid course for free

Disponível em <https://sindufla.org.br/2021/11/24/atos-contra-as-pecs-32-e-23-chegam-na-11a-semana-2/> Acesso: 30/11/2021 às 15:15