FELIZ DIA DO SERVIDOR (A)

TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DA UFLA: TRABALHADORES A SERVIÇO DA CIÊNCIA E DO DESENVOLVIMENTO

O 28 de outubro, dia do servidor público, é uma data a ser celebrada e refletida em 2021.

Celebrada, com gratidão aos milhares de servidores e servidoras da educação e da saúde que trabalham quotidianamente no combate à Pandemia de COVID-19, seja no desenvolvimento de vacinas, testes diagnósticos e propostas de tratamento ou na assistência hospitalar, que em breve estará em Lavras também no Hospital Universitário.

Refletida, com indignação, porque o governo Bolsonaro propõe uma Reforma Administrativa (PEC32) que não corrige as desigualdades no serviço público, prejudicando os servidores que recebem menores salários e mantendo privilégios do alto escalão, inclusive, de políticos, e ampliando as possibilidades de corrupção na máquina pública. Precisamos nos manifestar contra a PEC 32/2020.

Diante dessa realidade, comprometido com um Estado presente, eficiente e livre da corrupção, o Sind-UFLA saúda os técnicos e técnicas da Universidade Federal de Lavras e do Instituto Federal Sudeste em Bom Sucesso, que com o seu trabalho contribuem a cada dia com o desenvolvimento da sociedade e com o avanço da ciência, que salva vidas! E reafirma o seu empenho na luta contra a retirada de direitos dos servidores públicos.

Lavras, 28 de outubro de 2021.

Diretoria do Sind-UFLA

Free Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
free download udemy course