SINDICALIZE-SE – FAÇA PARTE DA DEFESA DA EDUCAÇÃO PÚBLICA!

O Sindicato é o representante legítimo dos servidores e servidoras técnico-administrativos/as da UFLA, mas para que seja ainda mais forte, é necessário que uma grande quantidade de trabalhadores e trabalhadoras sindicalizem-se e participem constantemente das ações e lutas do sindicato. A sua participação na construção do sindicato é fundamental.

Nacionalmente enfrentamos momentos conturbados, a defesa dos direitos adquiridos e dos serviços públicos se põe como de extrema importância. Tantos golpes contra a classe trabalhadora deste país só podem ser rebatidos com uma arma: a união de todos e todas que mantêm interesses e ideais comuns.

Este é o momento de sindicalizar-se, e motivos não faltam. Manter nossos direitos já conquistados e reivindicar melhores condições de vida e de trabalho são ações possíveis graças ao trabalho dos sindicatos.

online free course

Disponível em <https://sindufla.org.br/2021/11/24/atos-contra-as-pecs-32-e-23-chegam-na-11a-semana-2/> Acesso: 30/11/2021 às 15:23