Efeito BolsoGuedes

Enquanto brasileiros passam fome, decisões do Governo Bolsonaro deixam o Ministro da Economia, Paulo Guedes, e o Presidente do BC, Campos Neto, mais ricos

Abrir uma empresa ou uma conta em outro país não é proibido, desde que o saldo mantido no exterior seja declarado à Receita Federal e ao Banco Central e o dono da conta não seja funcionário público submetidos às regras da Administração Federal. O Código de Conduta da Alta Administração Pública proíbe funcionários do alto escalão de manter aplicações financeiras que possam ser afetadas por políticas governamentais sobre as quais tenham influência.

O povo brasileiro tem o direito de conhecer cada detalhe dessa história. A política econômica de Guedes deixou mais de 14 milhões de desempregados e mais de 19 milhões passando fome. A inflação acumulada no ano passou dos 10% e o preço do gás, da gasolina e da comida não para de crescer, especialmente devido à alta do dólar. Essa mesma política, ao que parece, está deixando Guedes, Campos Neto e outros empresários endinheirados mais ricos.

É uma história certamente imoral e que tem muitos indícios de ilegalidade. Precisa ser investigada.

 

 

 

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
download udemy paid course for free

Disponível em <https://sindufla.org.br/2022/01/11/o-futuro-sem-servidores-as-publicos-as/> Acesso: 16/01/2022 às 09:46