SERVIDORES PÚBLICOS CONTINUAM PRESSIONANDO PARLAMENTARES CONTRA PEC 32/2020

A Comissão Especial que analisa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC32) da reforma Administrativa, teve a votação do texto do relator, deputado Arthur Maia (DEM-BA), agendada para esta quarta-feira (22), às 15h30, à revelia das intensas mobilizações.

Caravanas de sindicatos de vários estados chegaram a Brasília nos últimos dias para reforçar a pressão contra a PEC, inclusive representantes do Sind-UFLA. Os manifestantes estão se mobilizando em recepção de deputados federais nos aeroportos e em visitas aos gabinetes de parlamentares na Câmara.

A mobilização tem impedido que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), acelere a votação sem debate com a sociedade nem com a classe trabalhadora, como é seu costume, e consiga o apoio de mais deputados.

Conforme a presidente, Professora Rivânia Moura, do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) afirmou:

“O governo tem dito que a PEC 32 é pra retirar privilégios e que gasta muito com servidores público. Não é verdade. Quem tem privilégio não vai ser atacado nessa PEC. Esse discurso nos fragiliza e esconde a real intenção dessa PEC, que é destruir a saúde pública, a educação pública, a assistência social, a previdência e as políticas de emprego e renda”.

#nãoàpec32 #reformaadministrativanão #ForaBolsonaro

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
free download udemy course

Disponível em <https://sindufla.org.br/2021/10/18/curso-treina-mulheres-a-ingressar-na-politica/> Acesso: 21/10/2021 às 14:58