Reunião entre Entidades Estudantis e Sindicais é marcada com a Reitoria da UFLA

As entidades representativas da comunidade UFLA – ADUFLA, SindUFLA, APG e DCE – conseguiram uma grande vitória ontem: foi marcada reunião entre a reitoria da UFLA e as entidades para hoje, dia 14/09, às 16h, para discutir a questão do retorno às atividades presenciais na UFLA. Desde o início da presente gestão da reitoria uma reunião desta natureza não ocorre, apesar dos esforços neste sentido por parte de docentes, técnicos/as administrativos/as e estudantes de graduação e pós-graduação.

Esperamos que esta abertura para o diálogo seja real, e que está reunião seja a primeira das muitas que necessitamos para construir os caminhos de nossa universidade.

Saudações sindicais e estudantis.

free online course

Disponível em <https://sindufla.org.br/2021/09/17/falas-negacionistas-e-condutas-inconsequentes-em-lives-da-ufla-para-forcar-a-volta-das-atividades-presenciais/> Acesso: 21/09/2021 às 11:00