Reunião entre Entidades Estudantis e Sindicais é marcada com a Reitoria da UFLA

As entidades representativas da comunidade UFLA – ADUFLA, SindUFLA, APG e DCE – conseguiram uma grande vitória ontem: foi marcada reunião entre a reitoria da UFLA e as entidades para hoje, dia 14/09, às 16h, para discutir a questão do retorno às atividades presenciais na UFLA. Desde o início da presente gestão da reitoria uma reunião desta natureza não ocorre, apesar dos esforços neste sentido por parte de docentes, técnicos/as administrativos/as e estudantes de graduação e pós-graduação.

Esperamos que esta abertura para o diálogo seja real, e que está reunião seja a primeira das muitas que necessitamos para construir os caminhos de nossa universidade.

Saudações sindicais e estudantis.

free online course

Disponível em <https://sindufla.org.br/2022/01/11/o-futuro-sem-servidores-as-publicos-as/> Acesso: 16/01/2022 às 10:07