VOCÊ SABIA QUE EM BREVE O CLUBE DE CAMPO DO SIND-UFLA CONTARÁ COM UMA CLÍNICA DE PILATES PARA PESSOAS QUE SÃO SINDICALIZADAS?

Visando o bem-estar, em breve o Sind-UFLA irá inaugurar sua Clínica de Pilates para pessoas sindicalizadas no Clube de Campo, contando com Profissionais de Fisioterapia para atender as necessidades de cada pessoa.

A prática do método Pilates trabalha a conexão entre mente e corpo, sendo considerado um dos melhores exercícios para quem deseja aperfeiçoar a musculatura corporal, evitar doenças cardiovasculares, eliminar o estresse ocasionado pela correria do dia a dia, além de prevenir o aparecimento de lesões por esforço repetitivo, como tendinite, artrose, bursite.

Em breve mais informações e fotos da Clínica finalizada! Vacina para todos o quanto antes para que possamos voltar a frequentar o Clube de Campo.

Free Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download

Disponível em <https://sindufla.org.br/2022/01/11/o-futuro-sem-servidores-as-publicos-as/> Acesso: 16/01/2022 às 09:53