Sind-UFLA divulga demonstrativos financeiros dos primeiros meses de 2021

Fluxos financeiros mensais já estão disponíveis para consulta

O Sind-UFLA foi constituído com a finalidade de coordenação, proteção e representação legal dos servidores públicos federais ocupantes de cargos de técnico-administrativos em educação, pertencentes ao quadro de pessoal das Instituições Federais de Ensino sediadas no município de Lavras – MG.

As ações do Sindicato são voltadas à melhoria das condições de vida e de trabalho de seus representados, à defesa da democracia, à consolidação da autonomia do movimento sindical e, sobretudo, ao fortalecimento da participação democrática dos servidores em suas relações com os outros setores e instituições da sociedade brasileira.

A manutenção das estruturas do Sind-UFLA é realizada pelos servidores sindicalizados, que contribuem mensalmente, possibilitando a realização da missão institucional do Sindicato. As contribuições sindicais e todo o patrimônio da entidade são administrados por uma Diretoria Executiva eleita em Assembleia Geral, cujo mandato tem a duração de três anos.

A Diretoria do Sind-UFLA possui o dever estatutário de informar aos sindicalizados sobre a situação financeira do sindicato e apresentar anualmente o Balanço Contábil ao Conselho Fiscal para apreciação e elaboração de parecer e à Assembleia para aprovação ou rejeição das contas.

Com o intuito de aumentar a transparência sobre as ações do Sind-UFLA e informar aos sindicalizados sobre as ações financeiras do ultimo exercício, serão divulgados os balancetes referentes aos 05 primeiros meses do ano de 2021, meses em que o exercício já está completo. Neles os sindicalizados poderão visualizar a posição financeira da entidade, através da apreciação dos seus fluxos financeiros. As demonstrações contábeis também mostram os resultados do gerenciamento pela Administração, dos recursos que lhe são confiados.

CONSULTE OS DEMONSTRATIVOS ABAIXO:

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

MAIO

free download udemy paid course

Disponível em <https://sindufla.org.br/2021/10/18/curso-treina-mulheres-a-ingressar-na-politica/> Acesso: 21/10/2021 às 15:37