29 DE MAIO – DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO PELO FORA BOLSONARO

PELA VIDA DO POVO BRASILEIRO, FORA BOLSONARO!

 

Bolsonaro é o principal responsável pela morte de mais de 452 mil brasileiros e brasileiras, vítimas da  Covid-19. Desde o início da pandemia o presidente da República menospreza a seriedade do momento e basicamente criou uma realidade paralela na qual não existem mortes diárias, carestia, fome e pobreza.

No início de 2020 as declarações de Bolsonaro eram no sentido de minimizar a crise pela qual o país iria passar e está passando, ocupa inerte a função de Mandatário da Nação e assiste com um regozijo mórbido às mortes de brasileiros e brasileiras vítimas da Covid-19 e do desalento promovido pelo seu governo.

Adepto da ideia de que haveria tratamentos precoces para evitar o contágio pelo coronavírus, Bolsonaro hesitou em comprar vacinas para a população brasileira, negou centenas de contatos com as farmacêuticas responsáveis pela produção das vacinas, foi contra a quebra das patentes desse produtos e apostou todas as suas fichas e milhões em dinheiro público na produção de medicamentos sem eficácia científica comprovada.

Agora, em 2021, no pior momento da pandemia, Bolsonaro age diuturnamente para dificultar a chegada de insumos para a produção de vacinas, promove aglomerações, dissemina informações falsas, não usa máscara e espalha aos quatro ventos que a pandemia acabou.

No próximo sábado (29) acontecerá o Dia Nacional de Mobilizações por Fora Bolsonaro, pelo auxílio emergencial digno, por vacina para todos e todas, contra Reforma Administrativa e os desmandos absurdos do atual governo. Pela vida do povo brasileiro, fora Bolsonaro!

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy paid course

Disponível em <https://sindufla.org.br/2021/09/17/falas-negacionistas-e-condutas-inconsequentes-em-lives-da-ufla-para-forcar-a-volta-das-atividades-presenciais/> Acesso: 21/09/2021 às 11:31