DIA DO TRABALHADOR E DA TRABALHADORA. EMPREGO E VACINA PARA TODOS. FORA BOLSONARO!

O Brasil não pode se tornar o grande cemitério do mundo e ter à frente um presidente genocida. Queremos um governo capaz de atender às necessidades de quem constrói esse país, os trabalhadores e as trabalhadoras.

A incompetência do governo Bolsonaro contribui diariamente para o país atingir as centenas de milhares de mortes por COVID-19. Já são mais de 400.000 mortos. Se o Brasil tivesse um presidente responsável, quantas mortes seriam evitadas?

É preciso retomar o caminho do desenvolvimento, gerar renda para a população, emprego digno, e pôr fim à miséria, que havia sido erradicada nos governos populares e democráticos (2003 a 2015), através de políticas públicas desenvolvidas pelas forças progressistas da sociedade. O negacionismo e a burrice do atual governo só levam o Brasil ao atraso e à desgraça social.

Neste Primeiro de Maio, exigimos: comida no prato e vacina no braço. É para isso que pagamos os nossos impostos.

O Sind-UFLA, o Sind-UTE e a CUT/MG se unem aos brasileiros e brasileiras, hoje, para clamar por Emprego e Vacina para todos e todas.

Contra a Reforma Administrativa, Fora Bolsonaro! Impeachment Já! Basta de gente morrendo sem ar.

Saudações sindicais,

Coordenação Geral do Sind-UFLA

Download WordPress Themes Free
download udemy paid course for free