CESTAS NATALINAS

Queridos servidores e servidoras / aposentados e aposentadas / pensionistas,

A coordenação do Sind-UFLA deseja a você um Natal repleto de saúde, paz e harmonia em família.

Você é muito importante para nós! Por isso, gostaríamos de presenteá-los com uma cesta natalina que será distribuída no sábado, dia 12 de dezembro, das 08h30 às 17h, no Clube de Campo do Sind-UFLA. Na próxima semana divulgaremos a logística completa da entrega.
Esse ano foi muito desafiador para todos. Pretendíamos realizar as comemorações de fim de ano, o que não foi possível em virtude da pandemia.

Esperamos poder realizar muitos encontros no próximo ano. Até lá, estamos realizando eventos virtuais. Fiquem atentos à lista de e-mail e ao grupo de WhatsApp do sindicato. Mantenha seu cadastro atualizado com endereço, e-mail e telefone para receber as notícias do Sind-UFLA ligando no 3829-1169.

Um abraço fraternal,

Coordenação do Sind-UFLA
Gestão UNIR/CUT 2020 – 2022

Entrega de Cestas de Natal aos Sindicalizados