Nova logomarca do Sindicato traz elementos da luta sindical e da história do Sind-UFLA

Quem acompanha os instrumentos de divulgação do Sind-UFLA já deve ter conhecimento da nova identidade visual do Sindicato, sintetizada em uma logomarca que está sendo utilizada em materiais, equipamentos e até na estrutura física da entidade, seja nas cores da pintura interna da sede, como também na imagem propriamente dita, estampada em todos os nossos impressos, campanhas, site e redes sociais.

A logomarca foi pensada e construída no intuito de preservar a identidade visual que já caracteriza o Sindicato, trazendo, porém, novos elementos que modernizam e ambientam o Sind-UFLA em sua realidade sindical, atual e histórica.Os traços que representam os personagens trazem para a atualidade os três segmentos que compõem o sindicato – aposentados, pensionistas e servidores da ativa – simbolizando a unidade da Categoria e valorizando a participação de cada um nesta construção histórica. Inseridos em balões, indicam o caráter dialógico e democrático que o movimento sindical tem e que o Sind-UFLA busca fortalecer. Suas cores e formas buscam trazer leveza e suavidade, lembrando que a luta pode e deve ser feita de forma solidária e coletiva, sem que se perca a ternura entre nós.

Gostou da mudança? Dê a sua opinião sobre a nossa nova identidade visual nas redes sociais do Sind-UFLA!

free download udemy paid course

Disponível em <https://sindufla.org.br/2021/07/02/resultado-preliminar-processo-seletivo-de-estagio-edital-01-2021/> Acesso: 03/08/2021 às 08:35