DIVULGAÇÃO: Relação de candidatos inscritos para a eleição dos Conselhos Fiscal e Consultivo do Sind-UFLA

Prezados (as) sindicalizados (as), boa tarde.

Como previsto no Edital 01/2020, a Comissão Eleitoral divulga a relação de candidaturas e abre prazo para recurso de impugnação dos nomes. Os recursos deverão ser encaminhados exclusivamente para o e-mail sindufla@gmail.com, até às 12:00 horas do dia 18 de agosto de 2020. A homologação das candidaturas e as respostas aos recursos (se existirem) serão divulgadas no dia 19 de agosto na lista de e-mail do Sind-UFLA.

CANDIDATOS AO CONSELHO FISCAL DO Sind-UFLA

NOME DO CANDIDATO: Júlio César Teixeira Júnior

SETOR: Assessoria de Assuntos Acadêmicos/Diretoria de Regulação e Política de Ensinos/Pró-Reitoria de Graduação

NOME DO CANDIDATO: Cleber Tavares de Sales