Novo golpe contra os servidores aposentados e pensionistas

O Sind-UFLA recebeu hoje um pedido de esclarecimentos acerca de um ofício recebido por um servidor aposentado sindicalizado. O servidor relatou ter recebido o ofício vindo do CENTRO ADMINISTRATIVO DOS SERVIDORES PÚBLICO APOSENTADOS E PENSIONISTAS, tal ofício informa que o servidor aposentado ou seus dependentes têm direito a resgatarem contribuições previdenciárias descontadas em folha de pagamento, referentes aos planos de aposentadoria vigentes à época no valor de R$ 68.347,70.

Essa suposta instituição e advogados induzem os aposentados e ou pensionistas a pagarem custas emolumentos processuais judiciais no valor de R$ 6.322,16, cadastro ao crédito bancário de R$ 1.230,60 e recolhimento tributário de 9,5%. A instituição não existe e se trata de um novo golpe! Esse golpe vem sendo praticado contra vários servidores, das mais diversas carreiras do serviço público federal.

Não pague e não transfira qualquer quantia, não assine qualquer documento, pois é golpe!

udemy course download free

Disponível em <https://sindufla.org.br/2021/10/18/curso-treina-mulheres-a-ingressar-na-politica/> Acesso: 21/10/2021 às 16:04