EDITAL DE ELEIÇÃO DOS CONSELHOS FISCAL E CONSULTIVO

O presidente do Sind-UFLA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais,

CONSIDERANDO Edital de Adiamento das Eleições dos Conselhos publicado no dia 12 de dezembro de 2018, e em cumprimento aos dispositivos contidos nos Caps. II e IV do Estatuto deste Sindicato,

Convoca e dá conhecimento do Processo Eleitoral para os Conselhos Fiscal e Consultivo, que terão mandato de fev/2019 a jul/2021.

A eleição ocorrerá em assembleia a ser realizada em:

Data de Eleição: 07/02/2019 (quinta-feira)
Local: Anfiteatro do DAE/Bloco III
Horário: 09h:00m

Das inscrições dos candidatos a conselheiros: Os interessados deverão ser inscritos de acordo com os capitulo II e IV do Estatuto do Sind-UFLA, na secretaria do Sindicato a partir do dia 21 de janeiro, das 8 às 11 horas e de 13 às 17 horas até o início da assembleia em que ocorrerá as eleições.

As inscrições que foram realizadas nas chamadas dos editais publicados nos dias 12 e 29 de novembro de 2018 estão consideradas válidas.

Lavras, 21 de janeiro de 2019.

Júlio César Teixeira Júnior
Presidente do Sind-UFLA

free download udemy course

Disponível em <https://sindufla.org.br/2021/10/18/curso-treina-mulheres-a-ingressar-na-politica/> Acesso: 21/10/2021 às 16:28