Eleições para os Conselhos: Consultivo e Fiscal

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Direção Executiva do Sind-UFLA, responsável pela condução do processo eleitoral para eleição do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, considerando a ausência de candidatos, em cumprimento aos capítulos II e IV de seu Estatuto, dá conhecimento dos Processos Eleitorais e convoca para votação, nos seguintes termos:

1 Das Inscrições

Serão aceitas inscrições para o Conselho Fiscal e para o Conselho Consultivo no dia 01º de setembro de 2017, durante a assembleia geral convocada nos termos do estatuto.

2 Da Eleição

A eleição acontecerá no dia 01º de setembro de 2017, às 09h00m, no Anfiteatro do Departamento de Ciência dos Alimentos.

3 Das Vagas

Deverão ser eleitos 2 (dois) membros suplentes para o Conselho Fiscal; e, 3 (três) membros titulares e 3 (três) membros suplentes para o Conselho Consultivo.

4 Do Mandato

Os mandatos dos eleitos deverão coincidir com o mandato da atual Diretoria Executiva do Sind-UFLA, ou seja, da data em que forem eleitos até 31 de dezembro de 2019

udemy paid course free download

Disponível em <https://sindufla.org.br/2021/07/02/resultado-preliminar-processo-seletivo-de-estagio-edital-01-2021/> Acesso: 03/08/2021 às 08:24