Eleições Sind-UFLA

Considerando que não houveram inscrições de chapa durante o último pleito para eleição de nova Diretoria Executiva do Sind-UFLA, foi eleita em Assembleia nova Comissão Eleitoral.

Em breve traremos mais informações sobre o novo pleito eleitoral.

Àbaixo transcrição do comunidado da Comissão Eleitoral ressaltando que não houve inscrição de chapas para o último pleito.

“ELEIÇÕES PARA DIRETORIA SIND-UFLA

TRIÊNIO 2017-2019

COMUNICADO

A Comissão Eleitoral instituída para planejar e executar as eleições para a nova Diretoria Executiva do Sind-UFLA comunica a todos que NÃO HOUVE CHAPAS INSCRITAS para concorrerem ao pleito que ocorreria no dia 05/12/2016.

Dessa forma, a Diretoria Executiva atual do sindicato convocará novo processo eleitoral e todos os sindicalizados serão informados para um novo período de inscrições de chapas e uma nova data para as eleições.

Contamos com a compreensão de todos.

Lavras, 05/12/2016

Comissão Eleitoral”

free online course

Disponível em <https://sindufla.org.br/2021/05/12/12-de-maio-dia-internacional-da-enfermagem/> Acesso: 16/05/2021 às 02:09